Fora da Globo, Vera Fischer já sabe o que quer fazer na TV, e não é, necessariamente, atuar

Artista pensa em ter programa para falar de entretenimento

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Vera Fischer participou, nesta sexta-feira (17), do programa O Mundo Pós-Pandemia, da CNN Brasil, e falou sobre planos futuros. Vera não faz mais parte do elenco da Globo, que está despedindo um número considerável de artistas, em uma política severa de redução de custos. Com isso, ela vislumbra outros caminhos.

Na atração da CNN Brasil, ela levantou a possibilidade de apresentar um programa de televisão. “Penso em ter um programa sobre teatro. Eu penso em fazer um programa, talvez, falando sobre filmes, sobre como vejo o panorama do cinema hoje em dia, via streaming”, explicou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no programa, Vera falou sobre sua vida como atriz fora da Globo. “Eu nunca vou deixar de ser atriz. Eu sou uma atriz de palco. Eu gosto de estar no palco. Embora eu tenha feito muitos filmes, novelas e séries de sucesso, não quer dizer que eu não vá voltar a fazer novelas na televisão”, pontuou.

A atriz Vera Fischer (Divulgação)

E seguiu deixando clara a sua vocação e necessidade de representar como for possível: “Existem várias redes. E, hoje em dia, temos muitas séries sendo feitas e eu quero me incluir nisso aí. Eu acho que representar é algo visceral e eu preciso disso. Eu vou precisar estar no palco quando der e, quando não der, virtualmente”.

Também na entrevista, ela deixou explícita sua opinião a favor de encarar a realidade do streaming, que abocanha uma parcela significativa do público tradicional de cinema ou mesmo de telefilmes. “Gente, pelo amor de Deus, temos que encarar essa realidade. Isso vai existir e tem que acompanhar”, definiu Vera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais