Não foi fácil

Fora da Globo, Reynaldo Gianecchini faz revelação sobre novela: “Chegava em casa quase chorando”

O astro ficou tenso com o seu primeiro trabalho na televisão

Publicado em 06/12/2021

Na última sexta-feira (3), foi ao ar na TV Globo a edição do Conversa com Bial que teve a presença de Reynaldo Gianecchini. O astro, que não é mais contratado da emissora, recordou o seu trabalho em Belíssima, primeiro papel cômico numa novela como o borracheiro Pascoal.

“Foi ali que eu aprendi a me divertir. Faltava isso, eu tinha muito o peso da responsabilidade de encarar protagonista. Bom, eu comecei encarando um protagonista numa novela das 21h”, declarou o ator, que estreou na TV com Laços de Família.

“Aquele peso era maior que qualquer coisa. Me pergunta se eu me diverti em Laços de Família? Não, claro que não. Eu chegava em casa quase chorando todo dia. Com o Pascoal, eu aprendi a me divertir. Eu liguei um foda-se para um lado”, afirmou o famoso.

Depois, o artista falou também sobre não ter mais um vínculo empregatício com a platinada. “Me dá uma liberdade que tem tudo a ver com esse momento que eu quero. Eu quero me entender como artista, que processos eu quero passar, o que eu quero falar, até também como ser humano. Eu sempre fui feliz na Globo, nunca fiz nada que eu não queria, mas estou me organizando”, concluiu Gianecchini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade