Didi na Praça?

Fora da Globo, Renato Aragão revela vontade de atuar em A Praça É Nossa

Humorista fez confissão a seguidor no Instagram

Publicado em 01/07/2020

Já imaginou o irreverente Didi Mocó, de Os Trapalhões, fazendo das suas no banco de A Praça É Nossa? No que depender de seu intérprete, Renato Aragão, esse sonho pode não estar tão distante assim. O comediante admitiu recentemente que gostaria de participar do humorístico do SBT.

Tudo começou quando um seguidor do eterno ‘trapalhão’ perguntou a ele, no Instagram, se ele já havia pensado em atuar na atração da Anhanguera. Aragão, por sua vez, não hesitou em responder. “Claro. E ao lado do Carlos Alberto de Nóbrega, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver“, confessou, marcando o líder da Praça em seu comentário.

Renato Aragão deixou de pertencer ao casting da Rede Globo nesta terça-feira (30). Ele atuou na emissora carioca por 44 anos e teve seu contrato expirado junto com o mês de junho, sem direito à renovação.

Em entrevista ao portal UOL, o humorista afirmou encarar positivamente o fim da parceria de tantas décadas. “Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando“, declarou Aragão sobre o tema.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade