Carreira ascendente

Fora da Globo, Monica Iozzi ganha programa em outra emissora

O último trabalho da atriz na TV foi na novela A Dona do Pedaço

Publicado em 15/05/2021

Fora da TV desde a novela A Dona do Pedaço, na qual interpretou a empresária Kim, Monica Iozzi voltará às telinhas em breve, agora em outra emissora.

A atriz e apresentadora já está gravando seu novo programa no Canal Brasil. Entretanto, a atração ainda não tem data de estreia definida.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a atração terá 13 episódios, cada um levantando uma questão diferente. Entre os temas abordados, estão: “Você acredita em tudo que lê na internet?” e “Pra que serve política?”.

O retorno de Monica às telinhas acontece dois anos após sua última novela na Globo. Depois de tanto recusar papéis, ela aceitou o convite para integrar o elenco de A Dona do Pedaço, contracenando com Paolla Oliveira e Agatha Moreira.

Em entrevista a Pedro Bial, a atriz revelou porque não renovou o contrato com a emissora. “Comecei a negar muito trabalho na Globo e não estava me sentindo à vontade com isso. ‘Estou recebendo e não vou fazer nada? Que legal’. Não, eu não me sinto legal recebendo sem fazer nada. Aí eu saí por isso“, assumiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade