Fora da Globo há 15 anos, Leonardo Brício fala sobre atuar em série do Globoplay: “Tinha esperança”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV Globo desde que fez uma participação em Sob Nova Direção (2005), Leonardo Brício está de volta à empresa em Arcanjo Renegado, série do Globoplay que está disponível na plataforma e na qual o famoso vive o coronel Gabriel.

“Tenho poucas cenas de ação na série, mas foi importante para sacar o comando, a hierarquia. Fui ao quartel, trabalhei muito com observação e vi muita coisa para assimilar como ia ser. Visitei comunidades para assistir às gravações. Foram mais de dois meses intensos”, afirmou o astro ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista disse que o papel que interpreta possui várias ambições. “É muito diferente de mim. Ele é sisudo, dá pouco sorriso. Foi um trabalho de muito controle. Não foi fácil e não era uma coisa que eu tirava de letra. Tinha que estar atento para fazer”, explicou o ator.

Com relação ao retorno à platinada, Leonardo assumiu que tinha esperança em voltar ao canal. “A Globo é uma das melhores do mundo. Claro que faço teatro, mas o ator precisa estar no audiovisual. Sinto saudades. A gente segue nossa carreira sem parar, mas as pessoas sempre comentavam que queriam que eu voltasse”, concluiu Brício.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio