Arcanjo Renegado

Fora da Globo há 15 anos, Leonardo Brício fala sobre atuar em série do Globoplay: “Tinha esperança”

O famoso disse que a emissora é uma das melhores do mundo

Publicado em 09/02/2020

Longe da TV Globo desde que fez uma participação em Sob Nova Direção (2005), Leonardo Brício está de volta à empresa em Arcanjo Renegado, série do Globoplay que está disponível na plataforma e na qual o famoso vive o coronel Gabriel.

“Tenho poucas cenas de ação na série, mas foi importante para sacar o comando, a hierarquia. Fui ao quartel, trabalhei muito com observação e vi muita coisa para assimilar como ia ser. Visitei comunidades para assistir às gravações. Foram mais de dois meses intensos”, afirmou o astro ao Gshow.

O artista disse que o papel que interpreta possui várias ambições. “É muito diferente de mim. Ele é sisudo, dá pouco sorriso. Foi um trabalho de muito controle. Não foi fácil e não era uma coisa que eu tirava de letra. Tinha que estar atento para fazer”, explicou o ator.

Com relação ao retorno à platinada, Leonardo assumiu que tinha esperança em voltar ao canal. “A Globo é uma das melhores do mundo. Claro que faço teatro, mas o ator precisa estar no audiovisual. Sinto saudades. A gente segue nossa carreira sem parar, mas as pessoas sempre comentavam que queriam que eu voltasse”, concluiu Brício.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade