NEGOCIAÇÕES

Fora da Globo, Grazi Massafera está muito próxima de um acerto com a HBO Max

A atriz anunciou sua saída da emissora recentemente

Publicado em 17/12/2021

Após anunciar sua saída da Globo, Grazi Massafera deve aparecer em uma nova produção em breve. A atriz, que estava sendo alvo de uma disputa entre Netflix e HBO Max, parece já ter se decidido.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, Grazi está muito próxima de assinar o acordo com a HBO Max. Faltando apenas o anúncio oficial da plataforma.

A atriz confirmou sua saída no início de novembro. Em seu instagram, ela publicou um texto se despedindo da emissora. “A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss“, iniciou.

Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos. Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz,  continuou.

Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração”, encerrou Grazi, que está longe das novelas desde Bom Sucesso (2020).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade