Fora da Globo, Faustão pode ter estreia na Band antecipada

Apresentador está fora do Domingão do Faustão

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No que depender da Band, Fausto Silva não vai ficar muito tempo longe das telinhas. Animada com o fim antecipado do vínculo entre a Globo e seu novo contratado, o canal do Morumbi já tem planos para estrear o novo programa do apresentador antes do que estava previsto.

Segundo o jornalistas Naian Lucas e Sandro Nascimento, do portal NaTelinha, a emissora estuda adiantar para o início do último trimestre de 2021 a volta de Faustão à sua grade. Como se sabe, o animador comandou por lá o Perdidos na Noite (1986-1988) antes de ir para a Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

São várias as possibilidades em estudo para um novo programa de Faustão na casa. A principal delas é a de ele ganhar um novo programa dominical, em moldes similares ao Domingão do Faustão. Existe também, porém, a chance de o ex-global apresentar um talk show diário na programação noturna.

Caso se opte, de fato, por mantê-lo aos domingos, o próximo passo será definir o local em que a atração em questão será produzida – se no próprio estúdio da Band ou em algum teatro alugado em São Paulo. O formato será desenvolvido pelo diretor Cris Gomes, que se desligou da Globo em maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio