Novo projeto

Fora da Globo, Dony de Nuccio participará do Bake Off Celebridades

Jornalista, que chegou a negociar programa no SBT, vai disputar competição de bolos

Publicado em 13/07/2020

Quase um anos após pedir demissão da TV Globo, depois de ter se envolvido em negociações com um banco e ter trabalhado em material que era usado internamente, o que viola a política de contratações da emissora, Dony De Nuccio vai estar no elenco de Bake Off Celebridades, no SBT.

A nova temporada do reality culinário, que começou a ser gravado neste final de semana na sede da emissora, em São Paulo, reunirá celebridades para a disputa de bolos e vai contar também com a participação da atriz Renata Dominguez, da modelo e apresentadora Renata Kuerten (ex-RedeTV!), do ator Dalton Vigh, da atriz Thaís Pacholeck e do Padre Alessandro Campos.

Vale lembrar que no final do ano passado, Donny chegou a acertar detalhes com o canal de Silvio Santos para uma atração semanal, que misturaria o formato de game com uma espécie de reality.

Antes disso, o Observatório da Televisão já havia informado que o programa teria uma pegada de empreendedorismo popular, com a premiação de um emprego, assim como O Aprendiz, hoje na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade