PROTAGONISTA

Fora da Globo, Débora Nascimento avança nas gravações de série na Netflix

A atriz dá vida a Miranda

Publicado em 18/10/2021

Uma das novas séries brasileiras da Netflix, Olhar Indiscreto avança nas gravações. O thriller psicológico é marcado por grandes reviravoltas e tem Débora Nascimento como protagonista.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, ela dá vida a Miranda, uma voyeur incontrolável e hacker cheia de habilidades. Sua rotina é espiar a vida Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo que mora no prédio em frente.

A moça bate na porta da protagonista e pede para que Miranda fique com seu cachorro, já que ela precisa fazer uma viagem. No mesmo dia, a hacker vê seu destino mudar quando conhece o homem dos seus sonhos. A estreia está marcada para 2022.

No elenco da série, também estão nomes como Nikolas Antunes e Ângelo Rodrigues. No ano passado, Débora Nascimento viu seu contrato exclusivo que mantinha com a Globo ser encerrado. Sua carreira na emissora começou em 2007, na novela Paraíso Tropical. Desde então, a atriz fez 10 novelas no canal, além de participações em séries.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade