NOVO DESAFIO

Fora da Globo, Danton Mello ganha importante papel em novo filme da Netflix

O ator foi escalado para a superprodução Biônicos

Publicado em 03/04/2022

Após anunciar o fim de sua parceria com a Globo após 37 anos, Danton Mello poderá ser visto em breve em uma nova produção da Netflix. O ator foi escalado para a superprodução Biônicos, que será liderada pelo cineasta Afonso Poyart.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. Na produção de ficção científica, o irmão de Selton Mello vai viver um dos principais papéis.

Gabz, Jessica Cores, Paulo Vilhena, Klebber Toledo e Bruno Gagliasso também estão confirmados no elenco. Já José Rubens Chachá, que estava cotado para viver um locutor no projeto, teve seu personagem cortado após uma mudança no roteiro.

Danton Mello anunciou, na última quinta-feira (31), sua decisão de encerrar o contrato com a emissora. Em seu perfil no Instagram, o artista falou sobre sua escolha. “O mercado vem mudando e com isso vem também a vontade de buscar novos projetos e desafios. Que seja, então, um caminho cheio de descobertas e personagens para vocês aproveitarem!“, avaliou.

Mateus (Danton Mello) em Um Lugar ao Sol
Mateus Danton Mello em Um Lugar ao Sol ReproduçãoGlobo

Recentemente, o ator esteve no ar em Um Lugar ao Sol. No folhetim de Licia Manzo, Danton Mello viveu Mateus, que teve um relacionamento com Lara (Andreia Horta). No entanto, o veterano terminou o envolvimento com a cozinheira após notar que ela ainda nutria sentimentos pelo ex-namorado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade