Fora da Globo, Cris Dias manda recado no Instagram: “C’alma”

Publicado em 28/03/2019

Muita gente foi pega de surpresa com a notícia da saída de Cris Dias da Rede Globo. A apresentadora do Globo Esporte encerra em junho seu contrato com a rede carioca e já foi informada de que ele não será renovado. Ela, inclusive, já cedeu a partir de hoje (quinta-feira, 28) o comando do esportivo para uma nova âncora, Carol Barcellos.

Ainda em meio à efervescente repercussão de seu desligamento, Cris usou seu perfil pessoal no Instagram para dar uma resposta aos fãs, que se preocupam com o futuro dela na telinha. “C’alma!”, escreveu, na legenda de uma imagem em que aparece cobrindo o rosto com a mão espalmada, como num pedido de paciência.

Mesmo com o apelo da jornalista, muitos de seus seguidores continuaram especulando a respeito de seus próximos passos na carreira televisiva. “Vai pra Record TV agora”, sugeriu um usuário da rede social. “Você seria perfeita na ESPN Brasil”, ‘recordou’ ainda um segundo internauta.

Cristiane Dias chegou à Globo em 2006, após ter começado sua carreira na extinta TVE. Ela é o terceiro nome de peso do departamento de jornalismo da “vênus platinada” a deixar o grupo em apenas dois meses. Seus precursores foram Fernando Rocha e Mariana Ferrão, ex-âncoras do Bem Estar.

View this post on Instagram

c’ a l m a ! 🌪

A post shared by Cris Dias (@crisdiass) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade