Não está sendo fácil

Fora da Globo, Cartolouco envia mensagens para canais na web e até para Prior: “Estou desempregado”

O jornalista esportivo foi desligado da platinada esta semana

Publicado em 15/04/2020

Na última segunda-feira (13), Lucas Strabko, conhecido como o Cartolouco, revelou pelo Instagram que foi demitido da TV Globo. Recentemente, após a informação, o jornalista passou a usar a rede social para tentar ser contratado por outro canal.

“Nossa, Fox Sports, como a gente combina. Nem no Tinder tem um match desses”, escreveu o famoso nos Stories. “Que programação, ESPN Brasil! Se precisar de algo”, afirmou em outro. A Band também entrou na mira do profissional.

“Band, o melhor programa do almoço é o Os Donos da Bola! Imagina um repórter maluco tipo o Neto?”, indagou. Até a emissora de Silvio Santos foi alvo. “Pô SBT, sempre sonhei em ser o novo Yudi Playstation”, brincou Lucas.

“Que emissora é a CNN Brasil. Jornalismo de credibilidade. Sou formado em jornalismo, viu? Record, imagina umas matérias especiais no Esporte Fantástico? Opa…”, apontou o famoso.

Felipe Prior, eliminado do Big Brother Brasil 20, também ganhou um recado. “Agora estou desempregado. Deixa eu ser auxiliar do japonês”, pediu Strabko. “Bora”, respondeu o ex-BBB.

Assista:

View this post on Instagram

Sim, é verdade. Veja até o final.

A post shared by Cartolouco / Lucas Strabko (@cartolouco) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade