Novos rumos

Fora da Globo após 46 anos de casa, Francisco José se manifesta: “Vou procurar outra redação”

O jornalista agradeceu o carinho que vem recebendo de amigos e fãs

Publicado em 01/12/2021

Nesta quarta-feira (1), Francisco José usou o Instagram para se manifestar sobre a sua saída da TV Globo. O profissional, que vinha atuando no Globo Repórter nos últimos anos, deixou o veículo de comunicação após 46 anos de casa.

“Não tenho feito outra coisa, desde ontem às 13 horas, a não ser, responder chamadas no WhatsApp, no Instagram, no e-mail e no celular. Mensagens carinhosas, de reconhecimento, carinho, muito afeto, além de tristeza e algumas de revolta”, iniciou o jornalista.

“Tudo porque saí da Globo, depois de 46 anos fazendo reportagens. Sem dúvida, sou o desempregado mais enaltecido, nas últimas 32 horas. Não podia imaginar que tivesse tantos amigos pelo Brasil a fora. Mas quero tranquilizar a todos”, garantiu o famoso.

“Estou bem. E vou voltar a trabalhar. Fazer documentários. Esperar a pandemia passar para continuar com as palestras, através da minha agência. Posso estar me despedindo da redação da Globo. Mas, certamente, vou procurar outra redação”, afirmou Francisco.

“Agradeço aos meus seguidores e a todos, que através das mensagens, estão solidários comigo. Não consegui ainda, responder todas as mensagens. Mas não deixarei ninguém sem resposta por tanta afetuosidade e consideração. Muito obrigado, amigos!”, concluiu.

Veja:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade