Food Network estreia nova temporada de Tia Mowry em Casa

Publicado em 07/09/2017

O Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, estreia no dia 14 de setembro, às 19h30, nova temporada da série Tia Mowry em Casa, que retrata o dia a dia da atriz, modelo e mãe de família atarefada, que adora cozinhar. Com um episódio inédito a cada semana, Tia compartilha suas melhores dicas, receitas e histórias com a audiência.

Na nova temporada, a apresentadora prepara receitas populares com um toque sofisticado, como as Tiras de Costelas Bovinas suculentas, Arroz com perfume de laranja e Salada de Camarão grelhado. Além disso, Tia compartilha seu delicioso doce de leite de coco com banana e, sua receita que é o sucesso da criançada: sundae de banana split caramelizada.

Nascida na Alemanha, Tia Mowry tornou-se conhecida na televisão ainda na adolescência, ao lado de sua irmã gêmea, Tamera Mowry, com a série Irmãs ao Quadrado (Sister, Sister, 1994-1999). Casada com o produtor e ator Cory Hardrict (Gran Torino, Meu Namorado é um Zumbi) e mãe do pequeno Cree Taylor, Tia vive em Los Angeles e recentemente lançou o Whole New You, livro de culinária inspirado em sua mudança de hábitos alimentares depois de ser diagnosticada com endometriose. Alho em pó é o ingrediente que não falta em sua cozinha e cheesecake é algo que a apresentadora simplesmente não resiste.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade