Fonte de Serro Azul seca e cena repercute nas redes sociais

Publicado em 04/04/2019

No capítulo desta quinta-feira (04) de O Sétimo Guardião, a fonte secou em Serro Azul. A beata Mirtes (Elizabeth Savala) liderou uma invasão da população da cidade ao casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso). A vilã quis provar da água azul e se deu mal.

“Meu Deus! Que espetáculo é este? Agora ela é toda nossa! Parem todos! Eu comandei essa operação… E vou ser a primeira a provar dessa água. Tal como fez Jesus, vou andar sobre ela”, garantiu a beata. Ao tentar entrar na água, ela levou um choque e foi arremessada para longe da fonte, desmaiando em seguida.

Assustados com a cena, os invasores se questionaram se Mirtes estava morta. Mas em seguida, a religiosa levantou e disse: “Eu não tenho medo! Deus está comigo e vou provar isso a vocês… Vou entrar lá de novo!”, afirmou. Foi neste momento que a água começou a desaparecer em O Sétimo Guardião.

Nas redes sociais, a cena repercutiu entre os internautas. “O melhor do capítulo de hoje foi poder usar a frase ‘a fonte secou’ em seu sentido literal”, disse uma usuária do Twitter. “Uau a água da fonte secou. Sumiu tudo como uma descarga. Que tudooooo #OSétimoGuardião”, disse outra internauta.

Confira alguns comentários:

https://twitter.com/sounoveleira_/status/1113966661755973632

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade