Fominha, César Filho discute futebol na Band e TV Gazeta ao mesmo tempo

Publicado em 02/06/2019

Neste domingo (02) o contratado da RecordTV, César Filho, apareceu em dose dupla na televisão. Convidado do Mesa Redonda da TV Gazeta e do 3º Tempo da Band, o apresentador do Hoje em Dia soltou o verbo em ambas as atrações em cima da diretoria do SPFC (São Paulo Futebol Clube).

O momento não passou desapercebido pelos internautas e os comentários do apresentador repercutiram nas redes sociais. “O César Filho já chorou na Band e agora chora na Tv Gazeta. A chuva que não da trégua nessa noite está explicada“, disparou o tuiteiro @DougLawyerBR.

Outro internauta fez piada com o estado alterado do apresentador. “O César Filho está muito revoltado com seu tricolor, ele é um fofo!“, escreveu. “Depois de mitar no 3º Tempo agora Cesar Filho vai deitar e rolar no Mesa Redonda. Cesar Filhão representando a indignação e sendo a voz da torcida“, disse o @ViniciusRossoni

A participação de César Filho na Band aconteceu ao vivo, diferente da TV Gazeta, que levou ao ar o Mesa Redondo gravado. Na RecordTV, o apresentador aparece de segunda a seta-feira às 10 horas da manhã através do Hoje em Dia.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade