Foliã tenta beijar repórter e ele sai correndo: “Eu sou casado”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste fim de semana, a RBTV resolveu fazer uma cobertura sobre o Carnaval e colocou José Renato Castro e Daniel Cardamone Sanchez, conhecidos como a dupla Rosa e Rosinha, no Circuito Barra Ondina, em Salvador, na Bahia.

Em certo momento, enquanto uma foliã era entrevistada, um dos repórteres foi surpreendido quando a moça colocou um colar no pescoço dele e disse que devia ser beijada. “Eu não posso, eu sou casado”, declarou o profissional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ao vivo, Luciano Faccioli cai em trote clássico: “Alô Paula Tejano, obrigado pelo carinho!”

Mesmo com a recusa, a morena seguiu correndo atrás do rapaz. “O negócio é o seguinte, Faccioli [Luciano, que estava num estúdio], eu acho que nós vamos ficar até o final juntos, sem o parceiro, porque agora ele vai sair correndo a vida inteira”, brincou o outro repórter.

Leia também: Ivete Sangalo recusa pedido musical de Patrícia Maldonado no Band Folia: “Oxe, acabei de cantar”

Assista:

Repórter da Rede Brasil ironiza israelenses em entrevista no Carnaval de Salvador: “É só eles não explodirem”

O repórter José Renato Castro, da Rede Brasil, protagonizou um momento inusitado durante a cobertura do Carnaval de Salvador. Conhecido pelo personagem Rosa, da dupla com Rosinha, o profissional falou para turistas israelenses não explodissem na folia baiana.

A cena aconteceu no início do circuito Dodô (Barra-Ondina) quando José parou um animado grupo de foliões para uma rápida entrevista. Entrando na algazarra da turma, o repórter perguntou, admitindo não saber falar inglês, a nacionalidade de cada integrante.

Rapidamente, os turistas responderam que eram de Israel. Ao ouvir a resposta, José Renato vibrou e ironizou olhando para a câmera: “É só eles não explodirem, gente. É só eles não explodirem”.

Em seguida, ele passou a “bola” da transmissão para o apresentador Luciano Faccioli, presente no tradicional Camarote 2222.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais