Protocolos

“Foi uma equipe exemplar”, diz Ana Beatriz Nogueira sobre bastidores de Um Lugar ao Sol

A atriz ainda falou sobre Elenice, sua personagem na trama

Publicado em 12/11/2021

A novela Um Lugar ao Sol já estreou na tela da TV Globo, situação que está chamando bastante a atenção dos telespectadores, principalmente por conta da trama bastante instigante.

Porém, a trama que já está completamente gravada, trouxe alguns momentos inusitados e marcantes para o elenco que faz parte do folhetim de Lícia Manzo. Em entrevista para o F5, a atriz Ana Beatriz Nogueira falou sobre como foi o trabalho nos bastidores durante as gravações, seguindo os protocolos contra a covid-19.

“Parecíamos todos astronautas trabalhando numa estação da Nasa”, afirmou a atriz. Essa trama é a primeira a surgir inédita no horário das nove da TV Globo depois da pandemia. Ela ainda contou que essa foi a única forma de conseguirem gravar tudo, já que os protocolos incluíam até mesmo os acrílicos para evitar contato.

Um Lugar ao Sol contou com vários protocolos contra a covid-19

Ainda assim, a intérprete de Elenice avisou que nada disso impediu que eles realizassem boas cenas. “Esse é o resultado de um esforço coletivo num momento muito delicado e que vai para o ar também de maneira inédita, porque vamos nos ver já com o trabalho todo pronto e realizado. São vários feitos num só. Nós não desanimamos nem por um segundo. Foi uma equipe exemplar”, contou Ana Beatriz Nogueira.

Ela ainda falou sobre sua personagem, que é bastante complicada e cheia de problemas. “É bem instigante toda a trama em que ela se envolve. Elenice é focada nas aparências, no lugar na sociedade, ela gosta de viver bem e ter do bom e do melhor sem precisar fazer muito esforço. Ela acaba se metendo em várias enrascadas para colocar em prática as coisas que ela inventa. Elenice é um caso a ser estudado”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade