“Foi um trauma”, afirma Hermano Henning sobre o fim do Jornal do SBT

Publicado em 07/03/2017

Considerado um dos medalhões do jornalismo do SBT, Hermano Henning tem uma longa história de 26 anos dentro do canal de Silvio Santos e foi pego de surpresa quando a emissora resolveu tirar da programação o Jornal do SBT, que era apresentado pelo profissional.

“Fiquei muito triste com a extinção do Jornal do SBT, que estava no ar há 15 anos, com boa audiência, com prestígio, um jornal sério, que primava pela seriedade nas notícias, nas reportagens… E quanto tive a informação de que o jornal iria sair do ar no fim do ano passado, nos últimos dias do ano passado, foi um trauma. Mas vai passar”, afirmou Henning em entrevista ao site TV História.

Apesar da extinção do formato, Hermano revelou que o seu futuro na emissora ainda não foi decidido. “Na realidade, eu não saí do SBT ainda… A gente ainda está negociando. Foi uma proposta que eu fiz, de realizar um programa semanal, sobre cavalos”, afirmou o jornalista, referindo-se ao Horse Brasil, atração sobre cavalos que ele comanda há 10 anos no Canal Rural e que pode migrar para o SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade