“Foi um trabalho muito importante para mim”, afirma Pedro Carvalho sobre O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 10/05/2018

Responsável por viver o Amaro de O Outro Lado do Paraíso, Pedro Carvalho revelou que pretende permanecer no Brasil após o fim da trama das 21h de Walcyr Carrasco, que exibirá o último capítulo nesta sexta-feira (11).

O Outro Lado do Paraíso: Lívia reencontra Mariano e revela: “Eu vou ter um filho teu”

“Pretendo viajar para visitar meus pais e amigos, mas não fico muito tempo fora. Um mês e retorno logo. Vou ficar no Brasil. Quero me dedicar à carreira que estou construindo aqui. Já tenho uma história em Portugal, faço novelas lá desde os meus 17 anos. E agora quero focar aqui”, afirmou o famoso ao jornal Extra.

O artista comemora a participação no enredo. “Foi um trabalho muito importante para mim. E, ao mesmo tempo, intenso. Eu vivi esse último ano para o Amaro. E é estranho saber que não vou mais encontrar essas pessoas, que esse personagem sairá da minha vida. Apesar de já estar acostumado a esse processo, bate uma tristeza de leve”, declarou o ator.

O Outro Lado do Paraíso: Xodó faz revelação no julgamento de Sophia

O artista disse que recebeu muito carinho do público que acompanha o enredo. “Amaro era um homem misterioso, com segundas intenções, mas ele se arrependeu, buscou um novo caminho. E esse amor dele pela Estela (Juliana Caldas) é muito bonito. Gostei muito desse rumo que o personagem tomou. E vejo que o público também”, concluiu Carvalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade