Retomada

“Foi um susto forte”, afirma Thiago Fragoso sobre paralisação de Salve-se Quem Puder

O ator está bastante feliz que a trama de Daniel Ortiz teve um desfecho

Publicado em 15/05/2021

Após ter parado suas gravações no começo da pandemia, Salve-se Quem Puder foi reprisada e na próxima segunda-feira (17), retoma seus capítulos inéditos para a felicidades dos fãs da trama de Daniel Ortiz.

O ator Thiago Fragoso que está no elenco da produção, está bastante feliz com esse retorno e fez questão de falar sobre o momento que passou. “A gente foi pego de surpresa pela pandemia. Quando fomos chamados para retomar, fiquei com receio”, contou o interprete de Alan em entrevista para a revista Quem.

A novela encerrou suas gravações entre os meses de agosto e dezembro de 2020, seguindo todos os protocolos de segurança nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. “A gente estava fazendo um protocolo surpreendentemente novo, feito especialmente para nossa volta, mas ainda não sabia se iria funcionar”, afirmou.

“Fico muito agoniado quando fico sem trabalhar. Eu amo trabalhar e não gravar me deixa muito angustiado”, disse Thiago. Posteriormente, ele ainda falou sobre o receio da novela não ser encerrada. “Sabia que as novelas iriam voltar – só não sabia quando, nem como. A grade de programação da Globo é sagrada. Então, não imaginei que fosse parar. Já vi novela sendo encurtada, esticada, mas paralisada e retomada é a primeira vez. Foi um susto forte”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade