“Foi um ato covarde meu”, diz Dado Dolabella sobre agressão a Luana Piovani no Domingo Espetacular

Publicado em 25/05/2018

Libertado da prisão há pouco mais de um mês, após ficar detido por dois meses por não pagar pensão alimentícia a um de seus filhos, Dado Dolabella fala com exclusividade ao Domingo Espetacular desta semana, 27/05. O ator comenta seu passado polêmico, marcado por agressões e relembra o período em que passou na cadeia.

Hoje vegetariano, o ator jura que está transformado e admite ter errado. Sobre a agressão a Luana Piovani, ele confessa: “Foi um erro na minha vida, uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato covarde meu. Foi uma reação covarde a um momento que a gente tava vivendo ali na relação que eu não quero falar. Nunca falei, nem quero falar”. Ele completa: “Naquele momento eu fui reativo, eu fui inconsequente, não pensei. Inclusive me ajudou a amadurecer, me ajudou a pensar em tudo isso”.

Leia também: Televisa negocia retorno de Angelique Boyer às novelas após Três Vezes Ana

A mudança de comportamento, segundo ele, veio com uma mudança na alimentação. Dado deixou de comer carne e seguiu essa dieta mesmo na prisão, onde também praticava ioga. Ele explica o efeito negativo dos antigos hábitos: “Enquanto os herbívoros vivem em bandos gigantescos, são felizes, são de paz, não brigam entre si. Pra mim, o rei da selva é o elefante. O rei não come o próprio filho”. E encerra: “Eu era uma pessoa mais inconsequente pela idade, por ser mais novo. A gente vai amadurecendo, pensa mais nas consequências”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade