As máscaras caíram

“Foi muito sujo”, afirma Carla Diaz sobre sister após Jogo da Discórdia no BBB 21

A atriz critica a postura de Karol Conká depois da briga entre as duas durante a Festa Holi Festival

Publicado em 09/02/2021

Os ânimos ficaram exaltados e muitas máscaras caíram após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (8). Os brothers tiveram que apontar quem são os influenciadores e os influenciáveis do BBB 21. Depois do game, Carla Diaz e Viih Tube repercutiram a desavença que a atriz teve com Karol Conká.

“Eu achei que foi um pouco de exagero. Você vira a mesa, você inventa uma história suja envolvendo pessoas, que levou gente para o Paredão, entendeu? Foi muito sujo. Depois você faz assim, ‘a não, quero sair do programa’”, disse a Carla. A youtuber complementa: “Se arrepender e sair correndo do problema?”

A atriz comenta com a amiga que no dia da discussão Nego Di disse que ela não precisava conversar com a rapper depois de Lumena pedir para que a loira convencesse Karol a não abandonar o programa.

“Não gostei que você inventou uma situação. Se você desconfiou de mim, você mesma disse que estava há dias desconfiando de mim e você estava me tratando igual, ou seja, quem é a falsa? Ela espalhou para a casa inteira”, desabafa a Carla.

Vamos ficar de olho. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade