Aliviada

“Foi muito bom”, confessa Viih Tube sobre conversa com Carla Diaz no BBB 21

A youtuber pediu perdão para a atriz

Publicado em 12/03/2021

Alguns confinados procuraram Carla Diaz para conversar com medo do que ela possa estar sentindo após seu retorno do Quarto Secreto do BBB 21. Um deles foi Viih Tube que, em prantos, pediu perdão para a atriz e disse que foi ingrata com a colega.

Depois do papo, a youtuber encontrou João Luiz e Juliette na cozinha da Xepa e o professor questiona se a sister gostou da conversa com a participante e ela responde que sim. “Não te falei”, disse o brother.

Os dois se abraçam e ela admite: “Foi muito bom. Eu percebi o quanto eu estava me perdendo de mim. Eu já fiz muito isso na vida, é algo meu mesmo…Quando o desespero bate, quando me sinto pressionada, eu sinto que tenho que agir, eu ajo errado porque estou sendo impulsiva. Não é bem pensado. Meu erro foi eu comigo mesma, e ter magoado ela e ter sido ingrata”.

A sister continua: “Eu sei que se fosse eu, no Paredão Falso, ela seria uma das poucas pessoas que não falaria um a de mim. Vocês também. Tem pessoas que eu ando junto, mas que eu acho que falariam, não sei. Isso estava me matando por dentro, de ter sido ingrata. Ela é uma pessoa tão boa que entendeu o que estou sentindo e me resgatou. Eu só vou usar isso como uma lição e tentar não me perder mais de mim. Não ter medo”.

“Todo mundo”, ressalta Juliette. “Eu estava vendo na sua cara”, confessa João Luiz. Thaís revela que via desde o primeiro dia. “Eu não estou dormindo. Eu deito naquela cama e fico me revirando, revirando… Não dormi depois dessa prova. Eu não queria conversar com ela e parecer que eu estava forçando, mas eu estava forçando, então… Já estava mesmo”, completa a youtuber.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade