Mais polêmica

“Foi criação da direção do programa”, diz Theo Becker sobre ‘personagem’ em A Fazenda

Ator deu entrevista a Daniela Albuquerque na RedeTV!

Publicado em 10/07/2020

O sempre polêmico Theo Becker abriu o coração para a apresentadora Daniela Albuquerque na edição desta quinta (10) do programa Sensacional. Entre outras coisas, ele voltou a dizer que seu comportamento agressivo em A Fazenda (2009) era um ‘personagem’ criado a pedido do próprio canal.

Fiquei muito tempo rancoroso com essas pessoas que me fizeram mal, e esconderam meu personagem em A Fazenda. Eu tenho como provar isso. É só pedir as fitas e me mostrar falando tudo para a câmera, desde o quarto dia“, garantiu, acrescentando que confia na justiça de Deus.

O apresentador do reality, segundo Theo, foi o único a lhe estender a mão. “A única pessoa que eu jamais imaginava que ia me ajudar, e me ajudou, foi o Britto Jr. É uma das únicas pessoas que pôde dizer que o Theo Becker louco de A Fazenda foi uma criação da direção do programa“, desabafou.

O ator de 43 anos também admitiu ter mágoas da Record TV por ter lhe negado o papel principal da novela bíblica Jesus, atualmente em reprise nas noites da emissora.

Fizeram eu acreditar que eu ia pegar esse personagem até o final. Podiam ter me salvado dessa. Mas não, deixaram eu fazer mil matérias, eu acreditar que seria eu…“, queixou-se ele, a respeito do papel que ficou com Dudu Azevedo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade