Explosão

Fogos de artifícios durante eliminação de Tati Quebra-Barraco gera dúvidas em A Fazenda 13

O ato foi organizado por Thomaz Costa, ex-Ilha Record em comemoração à volta de MC Gui

Publicado em 29/10/2021

Quando MC Gui foi voltou da Roça de A Fazenda 13, os peões ouviram fogos de artifício e ninguém entendeu os motivos. As explosões foram organizadas por Thomaz Costa, ator e amigo íntimo do funkeiro que ficou feliz com a sua volta. Mas dentro da Sede isso gerou especulações.

Pela manhã de sexta-feira (29), o assunto foi pauta entre os peões e Solange Gomes foi a primeira a comentar que se assustou bastante com o barulho. Apesar de chorar com a eliminação de Tati Quebra-Barraco, pela manhã ela relembrou do acontecido com muita risada.

Ela contou que estava tão nervosa que até errou o nome de Rodrigo Faro e reproduziu a cena: “‘É a Tati, é a Tati, foi o Danilo Faro que programou os fogos né. Ele é ótimo!’ (…) Gente, eu acho que eu pulei pra trás!”.Rico Melquiades achou que fosse um sinal que ele seria o eliminado.

[Eu achei] Que fosse de alegria. Eu abaixei a cabeça e falei: ‘Ferrou, acabei com tudo, acabei com tudo’. Fiquei de cabeça baixa. Aí quando ela [Adriane Galisteu] falou: ‘Agora vamos saber quem volta pra Sede e é você”, relata o peão e Dayane manda um aviso: “Eu também quero fogos de artifício”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade