Fofoqueiros iniciam disputa para ocupar vaga no Melhor da Tarde

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma grande polêmica recente fez Aaron Tura ser dispensado da Band, onde participava como fofoqueiro do programa Melhor da Tarde. Em princípio, o rapaz teve problemas com Esther Rocha, assessora de imprensa de Gugu Liberato, e a confusão chegou a alta cúpula da emissora, que decidiu dispensá-lo.

Após tal notícia, o lugar de fofoqueiro da atração apresentada por Cátia Fonseca, passou a ser disputado por algumas pessoas conhecidas pelo público. Entre os principais cotados pelos internautas estão os nomes de Fernando Oliveira, o Fefito, que já trabalhou com a apresentadora na Gazeta, e Erlan Bastos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa Mulheres, Cátia já tinha um bom relacionamento com Fefito e não seria de se estranhar caso ela optasse por ele. Todavia, nas redes sociais muita gente tem cogitado o nome de Erlan Bastos, que atualmente apresenta o programa Vida de Artista, da TV Meio Norte.

Por outro lado, o jornalista Ricardo Feltrin disse em sua coluna que um jornalista de um site de fofocas também está correndo atrás da vaga de fofoqueiro do Melhor da Tarde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais