Tapas e Beijos

Fofocas, choro e confusão: Aline Mineiro e Dayane Mello brigam em A Fazenda 13

Casal briga após Marina comentar com ex-Panicat sobre conversa de modelo com Tiago

Publicado em 01/11/2021

No domingo (31), Dayane e Tiago conversaram sobre os peões em A Fazenda 13, Marina ficou desconfiada com o papo e foi comentar no ouvido de Aline Mineiro, já que ela era o assunto: a modelo disse que não se sentia confortável com os seus amigos no reality e por isso, nunca se aprofundava nas conversas.

A ex-Panicat ficou extremamente decepcionada e após chorar, foi tirar a fofoca a limpo. Enquanto isso, Valentina criticou a influencer nordestina por espalhar esse tipo de coisa. Ao ouvir a reclamação, Dayane manda a amada sair de perto: “Vai acreditar na verdade da tua Marina! E vai fazer teu show longe de mim”.

Mas Aline não deixa por menos: “Que show que eu tô fazendo? Você tá estressada e tá descontando em mim. Você sabe o que que foi? Ela não pegou o contexto da conversa antes de você gritar com todo mundo!”. A modelo de temperamento forte continua a criticar Marina, enquanto ela estava do cômodo ao lado.

Vai acreditar… Então ela foi levar fofoca? Essa filha da p*ta! Ela tá ali sozinha sem ninguém e quer criar problemas na vida dos outros porque não sabe em que parte ficar. Essa idiota”, esbraveja a modelo e Marina se defende: “Bom que tá gravado né, pessoal viu que eu não falei nada”. O casal se entendeu após muito choro, mas Aline ainda está chateada com algumas atitudes de Dayane.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade