Fofocalizando ganha chamada especial para anunciar retorno de Leo Dias

Publicado em 24/09/2018

No último dia 14, Leo Dias comandou o Fofocalizando pela última vez antes de se internar numa clínica do interior de São Paulo para passar por um tratamento para combater o vício que tem em cocaína.

Leia: Audiência: Fofocalizando bate Vídeo Show e apresentadores comemoram

Nesta semana, o famoso retornará ao vespertino e o SBT começou a divulgar um comercial especial no qual Gabriel Cartolano, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Lívia Andrade comentam a volta do profissional.

Saiba mais: “Estou movido a antibiótico”, afirma Leão Lobo na volta ao Fofocalizando

A saber, vale lembrar que apesar da ausência de Dias no formato, a atração seguiu divulgando várias informações que eram exclusivas da coluna que o jornalista mantém no jornal carioca O Dia e que estava sendo realizada pela equipe do comunicador.

Assista:

“Fazer um programa igual ao Fofocalizando não me interessa”, dispara Antonia Fontenelle

Entre as apostas da Rede TV! para o segundo semestre deste ano, a emissora pretende estrear um programa de fofocas que deve ir ao ar na faixa das 18h. A imprensa apontou que Antonia Fontenelle e Olga Bongiovanni seriam os nomes cogitados para comandar o formato.

Contudo, pelo Instagram, Fontenelle postou alguns Stories sobre o assunto. “Gente, eu não estou sabendo de nada. Só para vocês saberem, eu não estou sabendo de nada. Fazer um programa igual ao Fofocalizando não me interessa, não sei nem fazer esse tipo de trabalho”, disparou surpreendentemente a loira.

“Minha conversa com a Rede TV! não vem de agora, tem uns dois anos. De fato, recentemente, a nova direção me contatou, conversamos, mas não chegamos a nenhum acordo”, concluiu, enfim, Antonia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade