Fofocalizando exibe direito de resposta de empresário do goleiro Bruno

Mara e Gabriel Cartolano reforçaram que o pensamento deles continua o mesmo

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias o elenco do Fofocalizando comentou sobre o fato do empresário do goleiro Bruno estar tentando recolocar o atleta no mercado de trabalho. Mas parece que ele não gostou nem um pouco dos comentários, logo depois pedindo o direito de resposta ao programa do SBT.

Nesta quinta-feira (16), Chris Flores falou mais uma vez sobre o assunto e avisou que eles iriam exibir um vídeo com o direito de resposta do empresário. Jaime Marcelo citou alguns motivos pelos quais Bruno, segundo ele, precisa ser recolocado no mercardo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito obrigada por você ter enviado essa mensagem para a gente. O programa é muito democrático, todo mundo pode se manifestar aqui”, disse Chris Flores ao fim da mensagem em vídeo. Logo depois, Mara Maravilha se pronunciou e disse que seu pensamento continua o mesmo.

“Eu quero dizer ao empresário que todo mundo merece segundas oportunidades, mas eu também quero dizer que o termo que eu usei, uma gíria, não foi de forma ofensiva. Mas o meu pensamento continua o mesmo. Em relação ao titica, tira, mas o meu pensamento continua o mesmo”, finalizou Mara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio