Fofocalizando

Fofocalizando exibe direito de resposta de empresário do goleiro Bruno

Mara e Gabriel Cartolano reforçaram que o pensamento deles continua o mesmo

Publicado em 16/04/2020

Nos últimos dias o elenco do Fofocalizando comentou sobre o fato do empresário do goleiro Bruno estar tentando recolocar o atleta no mercado de trabalho. Mas parece que ele não gostou nem um pouco dos comentários, logo depois pedindo o direito de resposta ao programa do SBT.

Nesta quinta-feira (16), Chris Flores falou mais uma vez sobre o assunto e avisou que eles iriam exibir um vídeo com o direito de resposta do empresário. Jaime Marcelo citou alguns motivos pelos quais Bruno, segundo ele, precisa ser recolocado no mercardo.

“Muito obrigada por você ter enviado essa mensagem para a gente. O programa é muito democrático, todo mundo pode se manifestar aqui”, disse Chris Flores ao fim da mensagem em vídeo. Logo depois, Mara Maravilha se pronunciou e disse que seu pensamento continua o mesmo.

“Eu quero dizer ao empresário que todo mundo merece segundas oportunidades, mas eu também quero dizer que o termo que eu usei, uma gíria, não foi de forma ofensiva. Mas o meu pensamento continua o mesmo. Em relação ao titica, tira, mas o meu pensamento continua o mesmo”, finalizou Mara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade