Fofocalizando comemora aniversário de 2 anos nesta quarta-feira

Publicado em 23/01/2019

Nesta quarta-feira, 23 de janeiro, às 15h, o Fofocalizando está em ritmo de festa. O programa será especial em comemoração ao aniversário de 2 anos no SBT. Lívia Andrade, Décio Piccinini, Léo Dias, Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Gabriel Cartolano e convidados especiais vão escolher os momentos marcantes da atração.

Eles mostram um pouco dos bastidores do programa mais quente da TV brasileira. Além disso, tem também o que as pessoas esperam desse novo ano da atração, que promete vir com tudo. História, curiosidade e muita fofoca, é claro, no especial de aniversário do Fofocalizando.

Lívia Andrade volta ao Fofocalizando e Leo Dias dispara: “Se eu fosse hétero, até comeria”

Após um período de férias, Lívia Andrade voltou ao comando do Fofocalizando nesta segunda-feira (21). A famosa apareceu com a pele bronzeada e com uma mudança nas madeixas, o que logo surpreendeu Leo Dias.

Leia: Leo Dias se manifesta após climão com Alexandre Pires no Fofocalizando: “Programa de verdade”

“Se eu fosse hétero, até comeria”, disparou o jornalista, causando uma crise de riso em Mamma Bruschetta e Lívia. Pelo Instagram, a famosa compartilhou uma foto na qual aparece posando de biquíni. E comentando o seu retorno ao vespertino do SBT.

Saiba mais: “O problema era editorial, o público quer saber a verdade dos bastidores”, dispara Leo Dias sobre o fim do Vídeo Show

“Bóra acordar pra vida que hoje não tem mar e nem sol! Segundona de volta pro Fofocalizando que também é minha praia”, escreveu a estrela, que também pode ser assistida na reprise de Carrossel e no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade