Fofocalizando apresenta o Fofoawards com os melhores de 2018 nesta sexta-feira

Publicado em 27/12/2018

Nesta sexta-feira, 28 de dezembro, às 15h o Fofocalizando apresenta o Fofoawards com os melhores de 2018. O elenco do programa vota nos destaques do mundo da fofoca, que bateram cartão esse ano no Fofocalizando! “Qual a melhor bomba do Leo Dias?”; “Qual o maior barraco do ano entre os famosos” e “Quais as melhores ‘novelas’ do Fofocalizando”?

Com muito bom humor e aquele veneno, Lívia Andrade, Décio Piccinini, Leo Dias, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Gabriel Cartolano comentam e premiam as celebridades que deram o que falar em 2018,para o bem ou para o mal.

Leia também: O Menino Que Queria Ser Rei | Novos pôsteres apresentam os personagens do épico sobrenatural

No Fofocalizando, Ludmilla manda indireta para ex-apresentadora: “Agora tá muito melhor”

A cantora Ludmilla foi o grande destaque do Fofocalizando desta quarta (26). Ela deu uma entrevista ao vivo a Léo Dias e falou sobre seus planos futuros. A participação da cantora bombou nas redes sociais, sobretudo quando ela revelou uma grande novidade para o ano que vem. Ludmilla disse que fez uma parceria com Anitta, uma música que terá seu videoclipe gravado em janeiro de 2019.

Leia mais: Audiência: Fofocalizando registra 8 pontos de pico e vence reprise de Bela, a Feia

Por outro lado, ela ainda não sabe quando será a estreia e nem disse qual é o nome da canção, apenas que é um funk. Entretanto, a notícia já foi suficiente para os fãs das artistas ficarem atônitos no Twitter. Todavia, o que mais chamou atenção na entrevista de Ludmilla para o Fofocalizando foi uma indireta lançada para Mara Maravilha, ex-apresentadora do programa.

No final da atração, em sua despedida, a cantora disse que agora “o programa está bem melhor”. Vale lembrar que elas protagonizaram um climão em uma edição passada do Fofocalizando, quando Ludmilla rebateu um comentário de Mara sobre seu look. Na ocasião, elas discutiram e a cantora chegou até a avaliar a roupa de Mara ao vivo, dizendo que seu vestido parecia uma cortina de cozinha.

Leia mais: Leo Dias cai no choro ao falar sobre vício em cocaína no programa Fofocalizando

Agora, porém, Ludmilla aproveitou o espaço para alfinetar Mara Maravilha. “Queria mandar um beijo para todo mundo que tá sentado aí, eu amo vocês. Eu amo o programa de vocês, e agora tá muito melhor o programa, diga-se de passagem”, soltou, enquanto Léo Dias não se aguentava de rir.

Além disso, Ludmilla disse que sentiu falta de Lívia Andrade e mandou um beijo para a apresentadora. Fora do Fofocalizando desde agosto devido a desentendimentos com os colegas da atração, Mara Maravilha deu uma sumida do SBT. Desde então, participou do Programa do Ratinho e aparece em edições do Programa Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade