Betty a Feia em NY

Fofoca sobre Betty se espalha pela empresa

O pelotão coloca a a feia contra a parede

Publicado em 12/03/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, a fofoca sobre o amor que Betty (Elyfer Torres) sente por Armando (Erick Elias), seu chefe, se espalha pela empresa. Tudo acontece o desfile de Rebirth. As meninas do pelotão estão felizes pelo convide de Marcela (Sabrina Seara). Enquanto isso, Betty chega para o evento com um vestido velho cheirando a naftalina.

O desfile é um sucesso. Betty, completamente apaixonada, fica feliz ao ver o sucesso de Armando. No final do evento, Armando agradece a todos pela colaboração e em especial a Marcela. Sofia observa Betty que sai correndo e vai chorar no banheiro.

Quando as amigas perguntam se ela se apaixonou pelo chefe, a jovem nega, mas não consegue esconder o nervosismo. A fofoca, então, começa a rodar os corredores. Durante o almoço, as amigas do pelotão perguntam a Betty se está apaixonada por Armando. Ela mente, afirma que gosta de Nícolas (Mauricio Garza) e diz que eles acabam de ficar noivos.

Armando questiona Betty sobre Nícolas e ela dizque eles são apenas bons amigos. Ricardo (Aarón Díaz) fala com Armando sobre suas dúvidas em relação ás intenções de Betty e de seu noivo, Nícolas. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade