TV Gazeta

Fofoca Aí estreia segunda, na TV Gazeta; saiba mais

Atração vai misturar informação e humor

Publicado em 04/03/2020

Na próxima segunda (9), a TV Gazeta estreia o programa Fofoca Aí, atração que, como o próprio nome diz, abordará assuntos sobre celebridades e bastidores da TV, numa linguagem descontraída e bem-humorada. . Apresentado por Fefito, Tutu, Tia (Guilherme Uzeda) e Gabriel Perline, o programa será levado ao ar das 14h às 14h30.

Ao falar da expectativa para a estreia, Fefito citou a amizade entre os integrantes: “O nosso trabalho se complementa muito bem, porque nós quatro somos amigos há muito tempo, então a gente tem química, e eu acho que mais do que um trabalho, vai ser diversão“.

Sobre a pitada de humor, o jornalista garante que a diversão estará garantida e que não trata-se de um programa só para as pessoas de casa, mas também para quem está trabalhando, que no caso é a gente. Guilherme Uzeda, ator que dá vida ao personagem Tia, revelou: “Vou fazer um personagem novo, um repórter, que vai fazer o quadro ‘Fatos e Boatos’”. O personagem irá interagir com a Tia durante e fará reportagens externas.

***Fofoca Aí entra na grade da emissora logo após o programa Cozinha Amiga

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade