Triturando

Fofobyte ganha destaque no novo Fofocalizando

Quadro Tritura ou Não Tritura? ganha destaque e se torna formato do programa

Publicado em 08/05/2020

Quem diria que um robô de mentira se tornaria o protagonista de um programa que conta no seu elenco com Mara Maravilha, Lívia Andrade, Chris Flores e Leão Lobo? Pois bem, é isso mesmo que aconteceu, o Fofobyte foi alçado ao posto de destaque no novo Fofocalizando.

Por ordem de Silvio Santos, o robô, usado até então no quadro Tritura ou não Tritura?, se torna, nesta sexta-feira (8), o destaque da atração vespertina, que passa a se chamar Triturando.

Mas o Fofobyte não é novidade, o robô foi uma ideia de Silvio Santos, que por sinal adora sua cria, para compor o elenco do programa no final de 2017, pouco mais de um ano após a estreia da atração em agosto de 2016.

Mas foi com a saída de Leo Dias em dezembro de 2019, que o Fofobyte ganhou mais espaço, sendo chamado até de substituto do colunista dos famosos. No programa, o robô tinha a missão de triturar ou não atores, cantores, políticos e personalidades em geral, a pedido dos apresentadores e comentaristas da atração.

Vale lembrar que não é a primeira vez que o dono do SBT cria uma figura para compor o Fofocalizando. Lá no inicio, quando o programa ainda se chama Fofocando, o patrão lançou o extinto Homem do Saco, personagem por algum tempo interpretado por Dudu Camargo, que se vestia como um traje de gala e colocava um saco de papel na cabeça, gerando mistério sobre a identidade do intérprete, até que Dudu foi descoberto.

Homem do Saco misterioso chama atenção dos telespectadores do 'Fofocando'
O Homem do Saco

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade