Expectativa

Floribella segue sem previsão de estreia na Band

Novela estaria prevista para julho no lugar de Ouro Verde, mas até o momento emissora ainda não decidiu data de estreia da trama infantil

Publicado em 15/06/2020

No início do mês de maio, a Band surpreendeu os telespectadores ao divulgar uma chamada de novidades incluindo a reprise de Floribella, sucesso infantil exibido pela emissora entre 2005 e 2006, protagonizado por Juliana Silveira e Roger Gobeth.

Inicialmente, foi divulgado que a trama de Cris Morena, adaptada por Patrícia Moretzsohn e Jaqueline Vargas, que vai substituir a portuguesa Ouro Verde, no ar na faixa das 20h30, foi anunciada para começar a partir de julho.

Com mais de um mês do primeiro anúncio de seu retorno, as chamadas da novela continuam com o “Vem aí”. O Observatório da TV procurou a assessoria da emissora, que informou que a data da estreia da reprise ainda não foi definida.

Nesta segunda-feira (15), o canal do Morumbi exibirá o capítulo 289 de Ouro Verde, que se refere à sequência do capítulo 168 da novela portuguesa, editada em episódios menores na Band.

A trama de Maria João Costa possui mais de 220 capítulos originais, o que indica que ainda teríamos, pelo menos dois ou três meses de novela pela frente, a não ser que a emissora faça cortes para acelerar o folhetim.

(Colaborou Henrique Carlos)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade