Mudança de planos

Floribella ganhará nova data de estreia na Band; entenda

A trama tinha previsão de entrar no ar em julho

Publicado em 30/06/2020

No início de abril a Band começou a colocar no ar as chamadas do retorno de Floribella, junto com outras novidades de sua programação. Porém, a demora em colocar a atração no ar, deixou os fãs da novela teen furiosos, afina, ainda não sabem uma data oficial.

O horário em que a trama será exibida, segue ocupado por Ouro Verde, novela portuguesa e a substituta teve uma previsão inicial de entrar no ar agora em julho. Mas já se sabe que a data é completamente inviável, já que a pandemia de coronavírus acabou atrapalhando os planos.

O problema é que, de acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do Extra, Ouro Verde acabou sendo prejudicada por conta da pandemia, já que a dublagem da produção precisou ser interrompida. Com isso, os capítulos precisaram ser reeditados.

Ainda sem data do retorno dos trabalhos, a novela está sendo esticada e agora deve chegar ao fim apenas em setembro. Por outro lado, Ouro Verde deve passar de um ano no ar. A emissora ainda não se pronunciou sobre uma nova data para Floribella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade