Florianinho de A Grande Família, Vinicius Moreno trabalha como recepcionista e tenta seguir como ator

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver o Florianinho, filho de Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) em A Grande Família, Vinicius Moreno trabalha atualmente como recepcionista e está prestes a se formar num curso de artes cênicas.

“Depois de terminar o curso, quero iniciar a faculdade de artes cênicas. Enquanto não aparece uma oportunidade na área, venho ajudando minha irmã na clínica. Cuido do atendimento e de questões administrativas”, explicou o famoso à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde que o programa voltou a ser exibido, vários pacientes já vieram falar comigo. Alguns dizem que sou muito parecido com o filho do Agostinho e, quando me reconhecem, dizem que minha aparência não mudou”, revelou o ator, que está com 20 anos.

O artista disse que acompanha a série com um olhar rígido. “Vejo algumas cenas e sinto que poderia ter feito melhor. Aprendi muito com o elenco do programa e, de lá para cá, estudei bastante. Sou um ator mais completo hoje e os erros ficam mais perceptíveis para mim”, destacou Vinicius.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais