Florian é o terceiro eliminado do Top Chef Brasil e deixa internet de luto

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terminou mais uma edição do Top Chef Brasil e, com ela, mais uma eliminação foi definida entre os participantes. Na noite desta quarta-feira (16), o (não) escolhido da vez foi Florian Bassine, francês de 26 radicado em São Paulo, que vinha fazendo sucesso com seu curioso sotaque entre os fãs da atração.

A eliminação de Florian foi decidida em comum acordo entre os quatro avaliadores da noite. Além do apresentador Felipe Bronze e dos jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, estava presente na banca, como convidado especial, o chef e crítico de cozinha Alex Atala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vinagrete de maxixe com caldo de feijão preparado por Bassine foi considerado o pior prato deste Desafio de Fogo, junto com a receita apresentada pelo carioca Felipe Sotero. Os dois participantes se enfrentaram na berlinda, mas foi Florian quem levou a pior.

Nas redes sociais, a prova e a eliminação do participante francês tiveram ampla repercussão. Houve torcida para que Florian permanecesse na competição e, posterior à sua reprovação, até pedido de repescagem! Acompanhe a seguir.

https://twitter.com/MariadeFatimamm/status/1118697742333829121
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio