Florência se declara a Henrique

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Florência (Altair Jarabo) está mesmo decidida a mudar de vida. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a agora ex-esposa de Damião (David Zepeda) vai procurar Henrique (Alberto Agnesi) e tentar dar uma nova chance ao seu relacionamento com o rapaz.

Depois de saber que Damião fugiu com Elisa (Angelique Boyer) em pleno casamento dela com Gael (Mark Tacher), a filha de Guido (Ricardo Dalmacci) resolve procurar o ex-amante para conversar. Ela explica que jamais esteve grávida de Damião e que foi obrigada por Almerinda (Blanca Guerra) a seguir investindo ele, mesmo sem amá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Florência admite para Henrique que é dele quem realmente gosta e pede uma chance de demonstrar o quanto o ama. O filho de Edmundo (Alexis Ayala), porém, dispensa a loira, avisando que agora está comprometido com Paloma (Livia Brito).

Mais tarde, a própria Paloma descobre o que aconteceu e resolve tomar um atitude. Ela procura Henrique e rompe o noivado com ele, explicando-lhe que não pode obrigá-lo a se responsabilizar por um filho que não é dele e que decidiu ir embora da cidade. Henrique até tenta convencê-la a ficar, mas a neta de Ramona (Raquel Olmedo) o aconselha a lutar por Florência, pois é ela o seu verdadeiro amor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais