Abismo de Paixão

Florência confessa a Damião que nunca esteve grávida

Vilã manda o marido ir atrás de Elisa

Publicado em 09/01/2020

Finalmente Damião (David Zepeda) descobrirá a verdade sobre a falsa gravidez de Florência (Altair Jarabo). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a filha de Guido (Ricardo Dalmacci) confessará a própria mentira diante do marido, deixando o caminho livre para que ele seja feliz com Elisa (Angelique Boyer).

Tudo começa quando, no dia do casamento de Elisa e Gael (Mark Tacher), Damião entra no quarto e fica surpreso ao ver Florência à sua espera, nem nenhuma barriga de gestação. “É isso, Damião. Como pode ver, não estou grávida. Não há absolutamente nada. Nenhum bebê”, admite a sobrinha de Paulo (Sergio Mayer).

“Como você foi capaz de me enganar durante tantos meses? Como pude cair na sua armadilha?”, esbraveja o protagonista, furioso. “Eu mereço tudo o que quiser me dizer, Damião. Mas não deveria perder tempo reclamando”, diz a moça, estendendo-lhe um envelope. “Aqui estão os papéis do divórcio. Estão assinados por mim. E tem uma carta, onde eu explico tudo. Agora você volta a ser um homem livre, Damião”, acrescenta.

Florência prossegue e diz que, pela manhã, devolveu ao (agora ex-)marido seu antigo amuleto para lembrar-lhe que Elisa é a mulher da vida dele. “Você ainda tem tempo de evitar perdê-la pra sempre”, diz, abrindo a porta da casa. “Vai atrás dela. Vai agora, antes que seja tarde”, pede enfim Florência, aos prantos, renunciando ao homem a quem algum dia amou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade