Florência confessa a Damião que nunca esteve grávida

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente Damião (David Zepeda) descobrirá a verdade sobre a falsa gravidez de Florência (Altair Jarabo). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a filha de Guido (Ricardo Dalmacci) confessará a própria mentira diante do marido, deixando o caminho livre para que ele seja feliz com Elisa (Angelique Boyer).

Tudo começa quando, no dia do casamento de Elisa e Gael (Mark Tacher), Damião entra no quarto e fica surpreso ao ver Florência à sua espera, nem nenhuma barriga de gestação. “É isso, Damião. Como pode ver, não estou grávida. Não há absolutamente nada. Nenhum bebê”, admite a sobrinha de Paulo (Sergio Mayer).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como você foi capaz de me enganar durante tantos meses? Como pude cair na sua armadilha?”, esbraveja o protagonista, furioso. “Eu mereço tudo o que quiser me dizer, Damião. Mas não deveria perder tempo reclamando”, diz a moça, estendendo-lhe um envelope. “Aqui estão os papéis do divórcio. Estão assinados por mim. E tem uma carta, onde eu explico tudo. Agora você volta a ser um homem livre, Damião”, acrescenta.

Florência prossegue e diz que, pela manhã, devolveu ao (agora ex-)marido seu antigo amuleto para lembrar-lhe que Elisa é a mulher da vida dele. “Você ainda tem tempo de evitar perdê-la pra sempre”, diz, abrindo a porta da casa. “Vai atrás dela. Vai agora, antes que seja tarde”, pede enfim Florência, aos prantos, renunciando ao homem a quem algum dia amou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais