“Castigo de Deus”

Flordelis detona evangélicos por morte de Paulo Gustavo e cita pastores que morreram de covid

Deputada federal também cobrou eficiência na vacinação

Publicado em 08/05/2021

Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a cantora gospel, pastora e deputada federal Flordelis fez críticas aos evangélicos que têm classificado a morte do ator e humorista Paulo Gustavo como “castigo de Deus” por conta de piadas feitas por ele sobre a bíblia no filme Minha Vida em Marte (2018), bem como por sua orientação sexual. 

“Infelizmente alguns evangélicos que não me representam e não representam a maioria dos evangélicos desta nação foram para a mídia falar que [a morte] foi um castigo de Deus. Não foi! É falta de vacinação na população, precisam vacinar a população”, disparou Flordelis.

“O cantor Lázaro, cantor gospel, evangélico, servo de Deus, vereador, ex-deputado federal, também morreu vítima da covid-19. Quem não se lembra da cantora Fabiana Anastácio? Evangélica, pastora e também morreu vítima da covid. Isso não é castigo de Deus, isso é uma pandemia que está acontecendo no nosso país, está acontecendo no mundo”, acrescentou.

A deputada federal também cobrou mais eficiência na vacinação contra a covid. “Se tem vacina para comprar, vamos lá gente, vamos correr atrás de cobrar a compra dessas vacinas, seja na Rússia, seja na China, seja onde quer que esteja a vacina. O povo precisa, o povo tem direito à vida, que essa seja uma das últimas mortes neste país”, disse.

“As UTIs estão lotadas e cadê as vacinas? Está faltando vacina no nosso país, então estou aqui brigando, falando que você precisa descruzar os braços e cobrar de quem é de direito o direito pela vida”, finalizou Flordelis.

Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade