Flor provoca Lívia Andrade e o clima esquenta: “Comentário tão machista e escroto”

Publicado em 10/07/2017

Neste domingo (9), durante o Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, Flor declarou que já viu fotos de Lívia Andrade nua e que ela deve ter faturado no máximo R$ 20 mil pelo ensaio da revista Playboy e um percentual das vendas.

A loira ainda disse que Lívia é inteligente, pois tem dinheiro, “mas pega dos namorados”. Questionada sobre Sérgio Mallandro, que trabalhou com Andrade no começo da carreira, Flor opinou que o famoso “fez a Lívia Andrade”.

“Fez ela a malandrinha que ela é, a artista que ela é, agora bonita ela tá porque ela ganhou dinheiro aqui. Eu acredito que cada um faz o que quer pra subir na vida. Ela fez ‘nhe nhé’ [bordão de Mallandro] com ele. Eu acho”, disparou Flor.

Flor esclarece discussão com Lívia Andrade no Programa Silvio Santos: “Já resolvemos”

Irritada, Lívia declarou que Flor a ama. “Muito me admira uma mulher, uma senhora da idade dela, que trabalha, tem um programa de televisão de dona de casa, ter um comentário tão machista e escroto achando que mulher precisa dar pra alguém pra subir na vida. Eu ganhei dinheiro sim mostrando a minha periquita, mas não precisei dar ela pra ninguém, fofa. Juntei o meu dinheiro, hoje eu tenho o meu patrimônio, graças a mim, ao meu corpo e ao meu trabalho. Nunca precisei de ninguém”, rebateu Andrade.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade