Apresentadora Flor tem contrato rescindido e deixa a Rede Família após dez anos

Publicado em 15/07/2019

A apresentadora Flor Fernandez não integra mais o quadro de funcionários da Rede Família. De acordo com informações apuradas pelo Observatório da Televisão, ela foi informada nesta segunda-feira (15) pela direção da emissora sediada em Limeira (SP), que estava sendo demitida.

Flor recebeu o anúncio da rescisão de seu contrato nesta tarde, logo após apresentar mais uma edição ao vivo do Versátil & Atual, programa que apresenta desde 2009 na rede de TV do Grupo Record de Comunicação. Inicialmente, o vínculo da apresentadora se estenderia até o dia 12 de agosto.

Flor, inclusive, andava descontente com o atual momento da atração e já havia decidido que não renovaria com a Rede Família. Mesmo assim, o fim precoce do Versátil & Atual, quase 30 dias antes de o contrato de Flor expirar, pegou a todos de sua surpresa. Íris Fernandez, irmã de Flor e diretora do programa, também foi dispensada.

O Versátil & Atual está no ar há dez anos e já era uma das mais longevas atrações da Rede Família. Em janeiro, o formato havia trazido algumas novidades. Entre eles, um novo cenário e o reforço da comediante Vida Vlatt para o quadro de fofocas.

[informações apuradas pelo jornalista Cadu Safner]

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade