Vem aí

Flor Fernandez revela quando Silvio Santos volta a gravar no SBT: “Já é certo”

A famosa disse desconfiar que Ana Paula Renault vai entrar para o Jogo dos Pontinhos

Publicado em 28/02/2021

Em entrevista ao Vênus Podcast, atração apresentada por Yasmin Ali Yassine e Criss Paiva, Flor Fernandez revelou que Silvio Santos logo voltará ao comando do programa que possui no SBT. O comunicador está afastado desde dezembro de 2019.

“Ele não vive sem isso. Ele está aguentando firme, não vê a hora de voltar. Já está programada a nossa volta para abril, já é certo”, revelou a famosa, que comentou ainda que está preparando Ana Paula Renault para o Jogo dos Pontinhos, quadro da produção.

“Eu acho que ele vai chamar a Ana Paula porque a gente dá uma liga. Eu não sei [se ela vai ser chamada], é uma coisa que eu sinto. A Lívia [Andrade] não sei se volta, dizem que sim, o Carlinhos Aguiar não está mais. A gente não sabe o que vai acontecer”, declarou Flor.

“Nos Pontinhos tem as pessoas que são amigas da gente, mas tem muito ego. No Fofocalizando não tem ego. Então a gente [eu e Renault] bate um bolão. A Ana fala que é galinha, eu chamo ela de galinha e não se ofende. A Lívia [fala], ‘olha, não quero que você me chame de galinha’. Aí você não brinca mais, joga a bola e ela não devolve porque não gosta. A Mara [Maravilha] joga um bolão comigo, mas se ficar brava não joga mais. A Hellen [Ganzarolli] é muito tímida. Fora de lá é ‘fervida’, mas lá fica tão nervosa que fica na dela”, concluiu Flor.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade