Desabafo

Flor Fernandez revela “climão” no SBT e dispara contra diretor do Triturando: “Foi desrespeitoso”

Apresentadora não gostou de ter sido notificada em cima da hora sobre seu afastamento

Publicado em 22/06/2020

A apresentadora Flor Fernandez, do SBT, relatou através de uma resposta a um seguidor do Instagram, ter ficado decepcionada e se sentido desrespeitada por Márcio Esquilo, o diretor do Triturando/Fofocalizando. “Ele disse no primeiro dia que eu estava lá porque o Silvio Santos quis“, iniciou ela.

A integrante do Jogo dos Pontinhos também afirmou que Esquilo espalhou que a presença de Ana Paula Renault se deu por vontade dele mesmo e que a sua saída do programa, além de prevista por todos, também não existiu sequer um aviso prévio por parte dele.

Ele disse que a Aninha (Ana Paula Renault), estava lá porque ele quis. Então, o programa é dele, ele faz o que quer. Eu respeito a hierarquia. Eu sempre soube que, se pudesse, eu sairia. Eu tinha estranhado, mas a internet já sabia.

Podia ter me dito uns dias antes, ou um dia antes. Mas me avisou um pouco antes de entrarmos no ar. Todos sabiam, menos eu, muito desrespeitoso isso. Todos me falaram que já sabia. Acho um prazer mórbido, mas sempre passei por coisas assim […] Parei de seguir ele porque vi que ele não me seguia […]“, revelou Flor, que se despediu do programa na sexta (19).

Contudo, a volta do Fofocalizando foi simplesmente cancelado por Silvio Santos na manhã desta segunda (22). Lívia Andrade, que retomaria seu posto de apresentadora, pegou a estrada de madrugada para chegar ao trabalho, mas foi notificada logo pela manhã e fez um desabafo em sua rede social.

“Vou alí comprar um nariz vermelho! Kkkkk Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né?! Vamos continuar torcendo. Tá BA BA DO!!! Vou pegar o meu cafézinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada claro, pra não cansar kkkkkk Música do dia “Lua de Cristal” da Xuxa. Obs: É sério! Sei lá tô confusa kkkkk Terapia ou uns tarja preta, o que vocês recomendam???”, escreveu ela

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade