De boa

Flor Fernandez faz revelações sobre Silvio Santos: “Não é uma pessoa difícil”

A apresentadora relembrou o começo da carreira no SBT

Publicado em 07/06/2020

No ar como uma das apresentadoras do Triturando, Flor Fernandez cedeu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira. Ao ser questionada sobre Silvio Santos, a famosa disse que o dono do SBT não é uma pessoa difícil de lidar.

“Ele é o Silvio Santos e por isso muitas pessoas tremem nas bases. Quando eu cheguei lá foi para dançar no Show de Calouros, mas primeiro eu já tinha participado do Campeonato Nacional de Dança, e aí eu pensei ‘não é isso que eu quero’. Eu era distante dele, mas eu tinha aquilo na cabeça de ser assistente de palco”, contou a estrela.

“Eu o parei na rua e falei para ele esse desejo. Silvio só sorriu, mas ele tem uma memória espetacular e aconteceu. O Silvio Santos tem essa coisa da pessoa admirar muito, tremer e suar nas mãos, bambear as pernas (risos). E tem uma coisa: quando ele não gosta, ele não gosta”, garantiu a estrela.

“A Patrícia (Abravanel) também é assim e eu creio que as outras meninas também, mas eu não convivo tanto. A Patrícia quando tem que falar, ela fala e bem o Silvio. Eu nunca tive problema com o Silvio e, hoje, ele está muito mais flexível, muito mais carinhoso, mais doce, mais meigo”, elogiou.

“Ele precisava se precaver porque as pessoas o abordava já pedindo uma casa ou uma geladeira ou um carnê do baú. Era uma defesa. O Silvio Santos é tão importante para mim que eu pensava que quando fosse me casar, queria que o Silvio entrasse na igreja comigo. E meu pai é vivo”, apontou Flor.

“Ele é o amor das nossas vidas desde criança, um amor de um pai que me tornou artista. Eu tinha o dom, mas ele me tornou o que eu sou. Ele é o amor profissional da minha vida, que me deu oportunidade e que fez eu ser artista. Eu digo que sou boa no que faço porque eu tive um mestre e o melhor mestre. Não falo por arrogância, mas porque eu sei. Ele é um pai profissional, é um amigo e é um mestre. Ele faz parte integral da minha vida”, concluiu Fernandez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade