Triturando

Flor Fernandez fala sobre amamentação e Gabriel Cartolano rebate: “Não defende esses tarados”

A apresentadora foi alvo de comentário após declaração

Publicado em 25/05/2020

Na edição desta segunda-feira (25) do Triturando, os apresentadores tiveram que decidir se ‘trituravam’ ou não as mulheres que dão de mamar no transporte público. Ana Paula Renault foi direta. “Se o neném está lá com fome, a mulher vai ter que se privar de alimentar a própria cria?”, indagou a ex-BBB.

“Isso é um direito, é normal. Errado é quem fica olhando.  A mãe tem que alimentar seu filho. Se for num transporte público, na sala de espera de um médico, que seja, ela está no direito dela”, seguiu a famosa.

Gabriel Cartolano concordou com a colega. “Errado é o pervertido que sexualiza esse ato, que é belíssimo, de amamentar uma criança. Claro que não vou ‘triturar, ela amamenta onde quiser”, afirmou o jornalista.

Flor Fernandez afirmou que conheceu uma mulher que tirava o seio para fora porque tinha vários homens por perto e aí dava de mamar. “Então, tem sempre os dois lados de uma moeda. Isso é um ato de amor de uma mãe. Então, mãe, tem muito tarado por aí, coloca um lenço no ombro. Vai preservar até a esposa do outro. Não gera briga. É um ato sagrado, é, mas tampa. Não tem problema”, sugeriu a famosa.

“Não defende esses tarados. Esses tarados que tem que pagar. Deixa a mãe amamentar”, rebateu Cartolano. “Tem muita mulher ciumenta por aí, é fogo”, justificou Flor. “A gente fica alimentando esses tarados de plantão. A gente tem que cancelar com isso”, insistiu Gabriel.

“Quando você faz a pessoa sentir um desejo sujo, porque ali é um ato sagrado, você está cooperando infelizmente. Tem aquele lencinho como as mães usavam antigamente”, encerrou Flor, dizendo que também não ‘triturava’. Na web, a declaração virou assunto.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade