Novelas

Flor do Caribe pode ser a substituta de Novo Mundo na Globo

Produção escrita por Walther Negrão foi lançada em 2013

Publicado em 20/07/2020

Flor do Caribe, novela escrita por Walther Negrão e que foi ao ar pela primeira vez entre 2013 e 2014, é a principal cotada para substituir Novo Mundo na programação das 18h da TV Globo, de acordo com o colunista Flávio Ricco no portal R7.

Dirigida por Jayme Monjardim, a trama ainda conta com nomes como Grazi Massafera, Henri Castelli, Suzana Pires, Sérgio Mamberti, Cacá Amaral, Igor Rickli, Débora Nascimento, Raphael Vianna, Luiz Carlos Vasconcelos, Juca de Oliveira, Ângela Vieira, Rita Guedes, Ailton Graça e José Loreto no elenco.

Um tema polêmico tratado pela história, embora o horário geralmente trata de assuntos leves, é o nazismo, presente através do personagem Dionísio (Mamberti), avô do vilão jovem Alberto (Rickli, que também pode ser atualmente como o mocinho Benjamim de Apocalipse, na Record TV).

Além de Flor do Caribe, outras produções estão marcadas para substituir Totalmente Demais e Fina Estampa, respectivamente novelas das 19h e 21h. Segundo Ricco, Rock Story e A Força do Querer são as escolhas da emissora, que segue com reprises por conta da pandemia de covid-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade