DR

Flayslane tem DR com Gabi; sister diz que falta empatia

Sister sentiu o afastamento da colega

Publicado em 17/03/2020

Após reunir os brothers e falar sobre sua aproximação do “grupão” no confinamento, Flayslane teve uma DR com Gabi. A sister chamou a loira para conversar e falar sobre a relação das duas dentro do BBB20.

“Entendo e respeito suas escolhas e ideias. Acho ainda que você precisa se colocar no lugar do outro, sentir a empatia e procurar entender porque a pessoa age daquele jeito, em vez de se afastar. Falta isso para você. Você tem boa intenção, mas não sei, acho que você está ficando radical. Se coloque no meu lugar”, disparou Flayslane.

Gabi então respondeu que se sentiu fragilizada após o relacionamento com Guilherme, que foi eliminado, e a situação desconfortável com Bianca, que também deixou o reality. “Eu me joguei muito no início. A situação foi tão forte com a Bianca e o Guilherme, e tudo me pesou muito. E de repente eu fiquei muito insegura, atingida”.

“A Manu, por exemplo, também é próxima da Rafa, e ela me enxerga. Sendo que eu nem tive tanta proximidade com ela quanto tive com você no começo”, apontou a sister, destacando a falta de proximidade da mineira com ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade